Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Estabelecimento comercial tem princípio de incêndio em Santo Augusto   I    Ex-patrão diz que Lázaro não levantava suspeitas e só será preso caso se entregue: ‘É ágil, astuto e conhece a mata’   I    Família é presa suspeita de tortura e estupro a mulher deficiente no RS   I    Acidente entre carro e moto deixa um morto na RS 210 em Boa Vista do Buricá   I    Força-tarefa que busca Lázaro prende jovem suspeito de se passar por policial, em Cocalzinho de Goiás
27 de outubro de 2017

Dois são presos em Santo Augusto após furto em Supermercados

A Brigada Militar de Santo Augusto efetuou ontem (26) a prisão de dois elementos após eles realizarem furtos no Supermercado Paratodos e Saluki.
Questionados sobre a origem dos produtos (desodorantes, condicionadores, barras de chocolate um aparelho de barbear), afirmaram que os produtos foram adquiridos de uma pessoa do Bairro Santa Rita para revenderem, porém os produtos possuíam etiqueta dos Supermercados Paratodos e Saluki. Em contato com os proprietários foi confirmado o furto inclusive coletado imagem flagrando a ação dos dois.
Foi lavrado auto de Prisão em Flagrante sendo que foram conduzidos ao Presidio Regional de Três Passos.
Conforme a Policia um deles é suspeito de ter furtado a moto no pátio da Funerária e marmoraria São Vicente e também ter arrombado a porta do Salão de beleza nesse semana em Santo Augusto.
As autoridades não divulgaram fotos.

Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Santo Augusto deverá receber 708 do...

    11 de junho de 2021
  • Mulher com mandado de prisão se apr...

    4 de junho de 2021
  • Polícia investiga caso de homem enc...

    4 de junho de 2021
  • 25º Óbito de paciente positivado pa...

    30 de maio de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados