A Brigada Militar de Santo Augusto efetuou ontem (26) a prisão de dois elementos após eles realizarem furtos no Supermercado Paratodos e Saluki.
Questionados sobre a origem dos produtos (desodorantes, condicionadores, barras de chocolate um aparelho de barbear), afirmaram que os produtos foram adquiridos de uma pessoa do Bairro Santa Rita para revenderem, porém os produtos possuíam etiqueta dos Supermercados Paratodos e Saluki. Em contato com os proprietários foi confirmado o furto inclusive coletado imagem flagrando a ação dos dois.
Foi lavrado auto de Prisão em Flagrante sendo que foram conduzidos ao Presidio Regional de Três Passos.
Conforme a Policia um deles é suspeito de ter furtado a moto no pátio da Funerária e marmoraria São Vicente e também ter arrombado a porta do Salão de beleza nesse semana em Santo Augusto.
As autoridades não divulgaram fotos.
Santo Augusto Urgente