Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Pai e filho são baleados em frente a um bar de Pejuçara   I    Delegado Dr. Gustavo Fleury alerta sobre nova modalidade de golpe do PIX que acumula vítimas na Região   I    Acidente envolvendo colheitadeira em Coronel Bicaco   I    Agricultor sofre descarga elétrica enquanto colhia soja em Bozano   I    Preso em Teutônia suspeito pela morte de menina de 13 anos em Bom Princípio, diz polícia
28 de novembro de 2019

Dois homens são soterrados após deslizamento de terra em São Borja

Dois homens foram soterrados por terra após um deslizamento durante uma obra de esgoto realizada por uma empresa terceirizada pela Corsan, em São Borja, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul, nesta quinta-feira (28). Ambos sobreviveram e foram hospitalizados.

Eles estavam em um buraco de aproximadamente 4 metros de profundidade. Um deles tem 28 anos e está em estado estável, segundo o Hospital Ivan Goulart.

Já o segundo, de 49, está na CTI em estado grave. O hospital não divulga quais foram os ferimentos sofridos pelas vítimas.

Segundo os bombeiros, que atenderam a ocorrência, quando a equipe chegou ao local, colegas da empresa estavam usando máquinas para retirar a terra. Os soldados interromperam o uso dos equipamentos e procederam com a remoção manualmente, como é a orientação, para evitar que vítimas sofram mais ferimentos.
Os dois trabalhadores estavam usando capacete.

Fonte: G1RS
Foto: Corpo de Bombeiros de São Borja

Notícias Relacionadas

  • Casados há 52 anos, idosos de SC mo...

    11 de abril de 2021
  • Preso em Teutônia suspeito pela mor...

    10 de abril de 2021
  • Incêndio destrói casa e pertences d...

    9 de abril de 2021
  • VÍDEO: Incêndio destrói colheitadei...

    8 de abril de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados