Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Incêndio destrói casa e pertences de mulher de 40 anos em Catuípe   I    Ação conjunta entre PC e BM cumpriu mandados de busca e apreensão em Coronel Bicaco e Redentora   I    VÍDEO: Incêndio destrói colheitadeira em Catuípe   I    Menina estuprada e morta em Bom Princípio tocava flauta doce e sonhava em ser artista   I    Acusado de matar menina de 13 anos é colocado como foragido pela Polícia
28 de agosto de 2018

Dois homens são mortos a tiros em um intervalo de quatro horas em Bento Gonçalves

Duas mortes violentas foram registradas nos bairros Eucaliptos e Ouro Verde entre a noite de segunda-feira (27) e a madrugada desta terça-feira (28), em Bento Gonçalves, na Serra, em um intervalo de cerca de quatro horas.

O primeiro caso aconteceu em via pública, na Rua Ari da Silva, no bairro Eucaliptos, por volta das 20h10min. O homem foi identificado como Marcelo dos Santos Costa, de 26 anos, e morreu vítima de ataque a tiros.

Por volta das 0h10min, Romulo Marroni Ribeiro da Silva, de 29 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo quando estava em um apartamento localizado na Rua Bramante Mion, no bairro Ouro Verde. Segundo a Brigada Militar, havia uma mulher e crianças no local, mas elas não ficaram feridas. Não há relatos de testemunhas sobre os fatos e ainda não há informações sobre as motivações dos crimes.

As duas vítimas possuem passagens pela polícia.

Fonte: GaúchaZH

Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Incêndio destrói casa e pertences d...

    9 de abril de 2021
  • VÍDEO: Incêndio destrói colheitadei...

    8 de abril de 2021
  • Atualização do estado de saúde do D...

    6 de abril de 2021
  • Jovem de 20 anos morre por complica...

    4 de abril de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados