Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Criança em vulnerabilidade é entregue a familiares que residem em outro Estado   I    Ponte desaba com colheitadeira no interior de Independência   I    Deputado Estadual Ernani Polo segue internado em Porto Alegre   I    Homem é preso por porte irregular de arma em São Valério do Sul   I    Homem furta viatura da Brigada Militar em abordagem a festa clandestina, capota veículo e é preso na zona sul do RS
27 de setembro de 2018

Dois homens são flagrados pescando ilegalmente no Parque Estadual do Turvo

Dois homens foram conduzidos até a delegacia de polícia de Tenente Portela após serem flagrados pescando no rio Uruguai, dentro dos limites do Parque Estadual do Turvo, no município de Derrubadas. Além de invadir a Unidade de Conservação durante a madrugada, os homens cometeram crime ambiental ao pescarem em local proibido e de animais ameaçados de extinção.

O guarda parque Vilmar Grutzmann flagrou os invasores com exemplares de dourado, cuja pesca está proibida no Rio Grande do Sul. Os homens tripulavam um barco de alumínio a motor e transportavam grande quantidade de material de pesca como carretilhas, linhas, anzóis e iscas.

Alguns dos exemplares de dourados apreendidos eram fêmeas e possuíam ovas em seu interior. Ao lamentar o ocorrido, o guarda parque destacou que “eram matrizes que certamente contribuiriam para a proliferação de uma espécie ameaçada de extinção”.

Fonte:Rádio Alto Uruguai (com informações da Sema)
Foto:  Divulgação Sema
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Deputado Estadual Ernani Polo segue...

    13 de abril de 2021
  • Casados há 52 anos, idosos de SC mo...

    11 de abril de 2021
  • Preso em Teutônia suspeito pela mor...

    10 de abril de 2021
  • Incêndio destrói casa e pertences d...

    9 de abril de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados