Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Ciclone Yakecan já deixa um morto e um desaparecido   I    Familiares identificam jovem vítima de acidente de motocicleta em Bozano.   I    Acidente com vítima fatal na BR 285 em Bozano   I    Identificado vítima do acidente de trânsito em Ajuricaba na manhã deste sábado   I    Justiça bloqueia bens de produtores rurais que mantinham trabalhadores em condições análogas à escravidão em São Borja
5 de maio de 2018

Dois caminhões caem em pátio de residência no interior de Santa Cruz do Sul

Dois caminhões carregados de concreto caíram dentro do pátio de uma casa, na localidade de Monte Alverne, em Santa Cruz do Sul, a cerca de 150 km de Porto Alegre. Um dos motoristas teve ferimentos leves, mas passa bem.

Os dois veículos são da mesma empresa. Segundo relatos de um dos motoristas aos moradores, eles estavam descendo uma rua, quando o condutor de um deles não conseguiu frear, e por isso, acabou batendo na traseira do outro. Com o impacto, os dois veículos invadiram o pátio de uma casa.

O carro que estava estacionado na garagem foi arrastado junto e ficou totalmente destruído. Os moradores estavam e casa. Ninguém se machucou.

Fonte: G1/RS

Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Polícia flagra motorista com agrotó...

    17 de maio de 2022
  • Ciclone Yakecan já deixa um morto e...

    17 de maio de 2022
  • Familiares identificam jovem vítima...

    15 de maio de 2022
  • Acidente com vítima fatal na BR 285...

    15 de maio de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados