Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Aos 63 anos morre por Covid presidente do Hospital de Caridade de Ijuí   I    Bandidos se disfarçam de equipe de vacinação para assaltar casa de idosa   I    Câmeras flagram executores invadindo apartamento e atirando em homem, em Ijuí   I    Menina de 11 anos tem morte por Covid-19 confirmada em Canela   I    Jovem de 26 anos morre de Covid-19 em Santa Rosa
6 de fevereiro de 2018

Dois bandidos são mortos e um fica ferido em confronto com a Brigada Militar no trecho Passo Fundo/Carazinho

Dois criminosos morreram em confronto com policiais da Brigada Militar do Nucleo de Policiamento Comunitário e um ficou ferido no final da tarde desta terça-feira, na BR 285, no trecho Passo Fundo/Carazinho.

Uma guarnição da Brigada Militar estava em deslocamento, quando foram abordados por um homem assustado e avisando que acabara de ser assaltado por três indivíduos, armados e que levaram sua caminhonete Nissan Xterra. A vítima revelou que os bandidos chegaram tripulando um Citroen Prata, sendo que um quarto homem saiu do local após os crimnosos descerem.

A vítima informou que os criminosos fugiram em direção a Carazinho pela rodovia, sendo que imediatamente os policiais iniciaram as buscas, localizando a caminhonete a cerca de 20km de Passo Fundo, na rodovia, próximo do pedágio desativado.

Ao se aproximar da caminhonete,os policias foram recebidos á tiros disparados diretamente no para-brisa da viatura, porém sem atingir os policiais que revidaram, matando dois bandidos e ferindo o terceiro.

A identificação dos bandidos ainda não foi revelada e há suspeita de que iriam cometer crimes no interior de Carazinho com o veículo.



Fonte: Rádio Uirapuru

Notícias Relacionadas

  • Agricultora morre após descarga elé...

    5 de março de 2021
  • Aos 63 anos morre por Covid preside...

    5 de março de 2021
  • Bandidos se disfarçam de equipe de ...

    5 de março de 2021
  • Câmeras flagram executores invadind...

    5 de março de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados