Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Estabelecimento comercial tem princípio de incêndio em Santo Augusto   I    Ex-patrão diz que Lázaro não levantava suspeitas e só será preso caso se entregue: ‘É ágil, astuto e conhece a mata’   I    Família é presa suspeita de tortura e estupro a mulher deficiente no RS   I    Acidente entre carro e moto deixa um morto na RS 210 em Boa Vista do Buricá   I    Força-tarefa que busca Lázaro prende jovem suspeito de se passar por policial, em Cocalzinho de Goiás
28 de maio de 2021

Dois assaltantes são mortos em Passo Fundo após confronto com a Polícia

Na manhã desta sexta-feira (28) um tiroteio na área central de Passo Fundo assustou toda a população.

Segundo informações preliminares, quatro homens tentaram assaltar uma residência, que fica entre as ruas Saldanha Marinho e Tiradentes.

No momento do fato, a Brigada Militar passava próximo ao local e entrou em confronto após ser recebida a tiros pelos assaltantes.

Os bandidos entraram em um veículo e fugiram. Houve perseguição e tiroteio, até que os assaltantes bateram com o carro em uma árvore, tentaram fugir a pé e foram pegos pela polícia.

De acordo com relatos preliminares, dois dos assaltantes foram mortos no confronto, outro foi baleado e levado ao hospital e o último foi preso. Nenhum policial ficou ferido.

Testemunhas afirmam que a troca de tiros foi intensa. Dois corpos estão caídos no asfalto neste momento e diversas guarnições estão no local.

Fonte: Rádio Uirapuru

Notícias Relacionadas

  • Buscas por Lázaro entram no 16º dia...

    24 de junho de 2021
  • Estabelecimento comercial tem princ...

    24 de junho de 2021
  • Ex-patrão diz que Lázaro não levant...

    22 de junho de 2021
  • Família é presa suspeita de tortura...

    22 de junho de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados