Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Ciclone Yakecan já deixa um morto e um desaparecido   I    Familiares identificam jovem vítima de acidente de motocicleta em Bozano.   I    Acidente com vítima fatal na BR 285 em Bozano   I    Identificado vítima do acidente de trânsito em Ajuricaba na manhã deste sábado   I    Justiça bloqueia bens de produtores rurais que mantinham trabalhadores em condições análogas à escravidão em São Borja
16 de abril de 2018

Dois adolescentes se envolvem em acidente no centro em Santo Augusto

No início da noite de domingo, 15, por volta das 18h30min, a Brigada Militar foi acionada para atender um acidente de trânsito no Centro de Santo Augusto.

Segundo registro, um veículo Ford Del Rey, que seguia pela Rua 15 de Novembro, teria atravessado a Avenida do Comércio, nas proximidades do posto Pérola, no sentido bairro Santa Rita, sem dar preferência, quando acabou cortando a frente de uma motocicleta, que transitava no sentido Bairro/Centro.

O condutor do Del Rey não prestou socorro e fugiu do local, informou a polícia. As duas pessoas que estavam na motocicleta, primeiramente foram socorridas por populares que estavam próximas ao local e na sequência foram levadas ao Hospital pela Ambulância da prefeitura.

Segundo a polícia, trata-se de dois adolescentes, de 17 anos. As informações divulgadas pelo hospital são de que a jovem teve fratura exposta, recebeu atendimento e foi transferida para Cruz Alta, devido à gravidade dos ferimentos. Já o condutor, recebeu atendimento e até o fechamento desta matéria seguia em observação na casa de saúde.

Fonte: Rádio Querência

Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Idosa é atropelada na Avenida do Co...

    11 de maio de 2022
  • Vídeo: Acidente na ERS 155 em Santo...

    25 de abril de 2022
  • Grave acidente deixa dois feridos e...

    22 de abril de 2022
  • Homem está em situação de foragido ...

    15 de abril de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados