Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    PM morre atropelado por criminosos que arremessavam objetos para dentro de presídio em Erechim   I    7° BPM segue apoiando os órgãos municipais no controle de aglomerações   I    Armas e munições são apreendidas em Braga durante ocorrência de violência doméstica   I    Homem atingido por tiro de fuzil pela BM passa por cirurgia na manhã deste sábado em Ijuí   I    Governo do RS estipula multa que pode chegar até R$ 4 mil para quem não utilizar máscara
1 de junho de 2020

Detentos tentam colocar fogo em padrasto acusado de matar bebê de 9 meses

Detentos do Presídio Estadual de Erechim, tentaram agredir o acusado de matar bebê de apenas 9 meses na última quarta-feira(27), no bairro do Aeroporto, em Erechim.

Conforme informações, os detentos jogaram pedras contra F. G. E. que estava isolado. Além das pedras, os detentos atearam fogo em dois colchões, e jogaram para dentro da cela do acusado.

Diante do fato, os agentes penitenciários retiraram o acusado e colocaram o mesmo em outra cela. Os próprios agentes contiveram as chamas usando extintores. Segundo os agentes, o clima é de revolta entre os detentos, pela crueldade do crime que o homem teria cometido.

Fonte: RD Foco
Foto: Divulgação

Notícias Relacionadas

  • Brigada Militar prende o líder da q...

    7 de março de 2021
  • PM morre atropelado por criminosos ...

    7 de março de 2021
  • 7° BPM segue apoiando os órgãos mun...

    7 de março de 2021
  • Armas e munições são apreendidas em...

    7 de março de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados