Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Agricultor sofre descarga elétrica enquanto colhia soja em Bozano   I    Preso em Teutônia suspeito pela morte de menina de 13 anos em Bom Princípio, diz polícia   I    Estelionatários que aplicavam golpes em Chiapetta e Coronel Bicaco foram presos   I    Incêndio destrói casa e pertences de mulher de 40 anos em Catuípe   I    Ação conjunta entre PC e BM cumpriu mandados de busca e apreensão em Coronel Bicaco e Redentora
15 de novembro de 2018

Desarticula quadrilha especializada em furto de soja em São Borja e Carazinho

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quarta-feira (14) a “Operação Areia”, que teve o objetivo de desarticular uma quadrilha especializada no furto de grãos de soja estocados em silos bag. A ação foi realizada pela Delegacia de Polícia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (DECRAB), com sedes em Santiago e Bagé, em conjunto com as Delegacias de Polícia de São Borja e Carazinho.

A operação ocorreu nos municípios de São Borja e Carazinho, onde foram cumpridos 5 mandados de prisão preventiva e 4 mandados de busca e apreensão. Em São Borja foram presos três homens de 33 e 32 anos respectivamente.  Em Carazinho foram presos um homem de 22 anos e outro de 33 anos, ambos foragidos do Poder Judiciário.

As investigações apontaram que o grupo criminoso era responsável pelo furto de soja em municípios da Fronteira Oeste. No transcorrer dos trabalhos, os agentes lograram êxito em apreender, no mês de maio, uma carreta clonada que havia sido utilizada em ação criminosa na localidade do Bororé, município de Maçambará, resultando na recuperação de mais de 8 toneladas de soja furtadas.

Fonte: Rafael Nemitz

Notícias Relacionadas

  • Preso em Teutônia suspeito pela mor...

    10 de abril de 2021
  • Incêndio destrói casa e pertences d...

    9 de abril de 2021
  • VÍDEO: Incêndio destrói colheitadei...

    8 de abril de 2021
  • Atualização do estado de saúde do D...

    6 de abril de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados