Desabamento de muro causa morte de operário – – Santo Augusto Urgente –
Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    WhatsApp vai deixar você esconder que está ‘online’; veja como fazer   I    Mecânico é morto a tiros em Ilópolis; suspeitos são presos   I    Saída de pista é registrada na BR-468   I    Jô Soares morre em São Paulo aos 84 anos   I    Homem é encontrado morto, com sinais de disparo de arma de fogo, em Crissiumal
30 de novembro de 2018

Desabamento de muro causa morte de operário

Na manhã desta sexta-feira (30), por volta das 10h, o desmoronamento de um muro de uma obra residencial na rua Pedro Zorzetto, 1155 em Sarandi, ocasionou o óbito de um pedreiro que trabalhava no local.

Segundo informações dos colegas, eles ouviram um estalo no muro de divisa junto com a parede que pertencia a casa que estava em reconstrução, que há meses atrás foi atingida por um incêndio, correram para o lado oposto do muro, não dando tempo do operário identificado como Volnei A Palharini sair.

Volnei havia se mudado para Sarandi há aproximadamente 45 dias, era natural de Palmeira das Missões e residia em Sagrada Família segundo informações obtidas no local.

A Brigada Militar e Polícia Civil de Sarandi, juntamente com o instituto de perícias da cidade de Passo Fundo, estiveram presentes no local até a retirada do corpo, que aparentemente teve a morte provocada por lesão no pescoço, será encaminhado ao IML e após a liberação será encaminhado para o velório, ainda sem informações do local.

Fonte: Rogério Machado Blog

Notícias Relacionadas

  • Acidente tipo saída de pista ocorre...

    9 de agosto de 2022
  • WhatsApp vai deixar você esconder q...

    9 de agosto de 2022
  • Mecânico é morto a tiros em Ilópoli...

    9 de agosto de 2022
  • Saída de pista é registrada na BR-4...

    6 de agosto de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados