Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Estabelecimento comercial tem princípio de incêndio em Santo Augusto   I    Ex-patrão diz que Lázaro não levantava suspeitas e só será preso caso se entregue: ‘É ágil, astuto e conhece a mata’   I    Família é presa suspeita de tortura e estupro a mulher deficiente no RS   I    Acidente entre carro e moto deixa um morto na RS 210 em Boa Vista do Buricá   I    Força-tarefa que busca Lázaro prende jovem suspeito de se passar por policial, em Cocalzinho de Goiás
18 de maio de 2021

Depois de vídeo, mulher envolvida em acidente na BR 386 tem prisão decretada

A mulher de 34 anos ferida gravemente no acidente ocorrido na tarde dessa segunda-feira, 17, na BR-386, em Lajeado, teve a prisão preventiva decretada.

Conforme a delegada regional de polícia, da 19ª Delegacia de Polícia Regional de Lajeado, Shana Luft Hartz, embora o estado de saúde da mulher seja crítico, ela está com mandado de prisão decretado. “Este mandado refere-se a tentativa de homicídio da filha, uma criança de apenas dois anos que estava junto no veículo”, explica a delegada.

O acidente ocorreu na tarde dessa segunda-feira, na BR-386, no Bairro Olarias, em Lajeado, quando o veículo conduzido pela mulher colidiu de frente em um caminhão. Logo em seguida, uma Tucson acabou se envolvendo no acidente. Em depoimento à polícia, o condutor do caminhão disse que o veículo teria mudado o sentido do tráfego para colidir de frente com o caminhão. “Claro que podem ocorrer problemas mecânicos e ela ter perdido o controle do automóvel, a gente não tem esta informação”, complementa a delegada regional.

A delegada Shana fala ainda sobre o vídeo que circula nas redes sociais. Na gravação uma mulher fala para uma menina, que está dentro do automóvel que elas irão se matar, e pede para que a menina se despeça do pai. De acordo com a delegada, a mulher e a menina que aparecem no vídeo são as mesmas pessoas envolvidas no acidente. “Existem dois vídeos. Aquele que está circulando nas redes, um que supostamente seria da condutora, andando pela rodovia e logo após as imagens do acidente. Tudo indica que o vídeo é autêntico, sim”, destaca.

A mulher foi transferida ainda na noite dessa segunda-feira do Hospital Bruno Born (HBB) de Lajeado para o Hospital de Pronto-Socorro de Canoas (HPS), por conta do estado crítico de saúde. A menina de apenas dois anos sofreu apenas ferimentos leves. Os dois motoristas envolvidos – do caminhão e da Tucson – não se feriram. A polícia aguarda agora a recuperação da condutora para dar sequência às investigações.

Fonte: Agora no Vale

Notícias Relacionadas

  • Família é presa suspeita de tortura...

    22 de junho de 2021
  • Acidente deixou seis pessoas ferida...

    18 de junho de 2021
  • Prefeitura de Venâncio Aires confir...

    15 de junho de 2021
  • Morre Afrânio Bertaluci, ex-vereado...

    14 de junho de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados