Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Pai e filho são baleados em frente a um bar de Pejuçara   I    Delegado Dr. Gustavo Fleury alerta sobre nova modalidade de golpe do PIX que acumula vítimas na Região   I    Acidente envolvendo colheitadeira em Coronel Bicaco   I    Agricultor sofre descarga elétrica enquanto colhia soja em Bozano   I    Preso em Teutônia suspeito pela morte de menina de 13 anos em Bom Princípio, diz polícia
25 de novembro de 2018

Crissiumalenses ficaram assustados com a incidência de raios dos últimos dias

 

Na última semana várias residências da saída para Humaitá haviam sofrido com um raio, que queimou aparelhos eletrônicos de algumas residências da Avenida Vitório de Zorzi em Crissiumal.

Nesta sexta-feira (23), por volta do meio dia, outro raio provocou grandes transtornos em uma residência das proximidades da Escola Rotermund.

A professora Sandra Beatriz Schwingel Rex, proprietária do imóvel, destacou ao Guia Crissiumal que agradece a Deus por nada de mais grave ter ocorrido com ela e sua filha Ana, que estavam a pouco metros do local onde o raio bateu.

“Todas as lâmpadas de LED de nossa casa queimaram, também perdemos dois televisores, uma antena da Sky e de internet. Mas não importa, os bens materiais a gente busca novamente”, relatou Sandra.

A chuva de sexta-feira acumulou cerca de 100 milímetros em média na região, com alguns pontos com volumes maiores e outros menores.

Agora a previsão é de tempo firme pelo menos até a próxima quarta-feira.

Fonte: Guia Crissiumal
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Casados há 52 anos, idosos de SC mo...

    11 de abril de 2021
  • Preso em Teutônia suspeito pela mor...

    10 de abril de 2021
  • Incêndio destrói casa e pertences d...

    9 de abril de 2021
  • VÍDEO: Incêndio destrói colheitadei...

    8 de abril de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados