Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Aos 63 anos morre por Covid presidente do Hospital de Caridade de Ijuí   I    Bandidos se disfarçam de equipe de vacinação para assaltar casa de idosa   I    Câmeras flagram executores invadindo apartamento e atirando em homem, em Ijuí   I    Menina de 11 anos tem morte por Covid-19 confirmada em Canela   I    Jovem de 26 anos morre de Covid-19 em Santa Rosa
23 de março de 2018

Criminosos usam explosivos para roubar cofre em agência bancária de Arroio dos Ratos

A agência da Caixa Econômica Federal de Arroio dos Ratos foi atacada por volta de 1h40min desta sexta-feira (23). Conforme a Polícia Civil, pelo menos seis criminosos armados, possivelmente com fuzis, atiraram contra os vidros da agência e invadiram o local até chegarem nas salas em que fica o cofre.
Diferente dos ataques já ocorridos no Rio Grande do Sul, desta vez, o alvo dos criminosos foi o cofre do banco, e não os caixas eletrônicos, que permaneceram intactos.

Conforme a polícia, a agência, que fica no centro da cidade, sofreu pelo menos quatro explosões. A parte dos fundos do local ficou completamente destruída e os policiais encontraram diversas cédulas pelo chão. Não houve reféns durante a ação.

A polícia investiga se os bandidos fugiram em dois ou mais veículos. Na hora da ação, apenas dois policiais da Brigada Militar estavam de plantão na cidade durante a madrugada. Por se tratar da Caixa Econômica Federal, a Polícia Federal vai assumir a investigação do caso.

Polícia Civil Arroio dos Ratos / Divulgação

Fonte: GauchaZH
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Agricultora morre após descarga elé...

    5 de março de 2021
  • Aos 63 anos morre por Covid preside...

    5 de março de 2021
  • Bandidos se disfarçam de equipe de ...

    5 de março de 2021
  • Menina de 11 anos tem morte por Cov...

    4 de março de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados