Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Polícia prende suspeito por prostituição infantil em bar de Lajeado   I    Jovem furta motosserra para trocar por drogas e é preso em Ijuí   I    Apenada é encontrada morta na penitenciária modulada de Ijuí   I    Homem é preso escondido em lixeira após perseguição em Porto Alegre   I    IJUÍ: Suspeito é investigado por adotar gatos em redes sociais e depois estrangular até a morte
4 de outubro de 2019

Criminosos são presos, em Osório, por sequestro e extorsão de vereador

A Polícia Civil de Osório, no Litoral Norte, libertou nesta quinta-feira (3) a mulher de um vereador de Vila Maria, no Norte do estado, que foi sequestrada na quarta-feira (2), juntamente com o marido. Três homens foram presos em flagrante e devem responder por sequestro e extorsão.

A mulher, de 21 anos, estava em um cativeiro no bairro Caravagio. Ela e o vereador, de 25 anos, haviam se deslocado para a cidade a fim de comprar uma retroescavadeira anunciada num site de vendas. Lá, foram surpreendidos com o golpe e mantidos sob ameaças dos bandidos.

Foram exigidos R$ 100 mil para a libertação da vítima, mas que não chegaram a ser pagos, já que o banco desconfiou do saque e comunicou à polícia. O vereador foi libertado quando se preparava para sacar a quantia exigida por um dos criminosos.

A partir desta prisão, eles chegaram a outros dois suspeitos, que mantinham a mulher como refém. Na ação, a polícia apreendeu um revólver, além de documentos, celulares e o veículo das vítimas.

Fonte: G1/RS

Notícias Relacionadas

  • IJUÍ: Suspeito é investigado por ad...

    21 de outubro de 2021
  • Desarticulada quadrilha que furtava...

    18 de outubro de 2021
  • Caminhão cai em rio no interior de ...

    17 de outubro de 2021
  • Polícia Civil prende preventivament...

    17 de outubro de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados