Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Ijuiense perde mais de R$ 100 mil reais em golpe do nudes   I    VÍDEO – Casa é consumida pelo fogo em Santo Augusto   I    Cetrat: Liberada lista de mortos no incêndio em Carazinho   I    Diretora é investigada por morder aluno de 4 anos em Tenente Portela   I    Incêndio em centro de tratamento deixa 11 mortos em Carazinho
11 de junho de 2022

Criminosos morrem em confronto com a Brigada Militar na serra gaúcha

Dois criminosos identificados como Tales do Vale Fernando da Silva, de 18 anos, e Wellington Ventura Pereira, de 20 anos, foram mortos em confronto com o 4º Batalhão de Choque em Caxias do Sul. A ação ocorreu na noite desta sexta-feira (10), por volta de 23h45.

De acordo com informações repassadas pelo Batalhão de Choque, uma guarnição fazia patrulhamento pelo bairro Mariani, quando na Rua Celino Nunes Barbosa visualizaram uma motocicleta, a qual se tinha conhecimento que era roubada.

A polícia tentou fazer a abordagem da dupla que tripulava a moto, mas eles não obedeceram a ordem de parada e empreenderam fuga. Após algumas quadras, o homem que estava atrás efetuou disparos contra os PMs, em revide, os dois acabaram mortos. O Samu esteve no local e constatou o óbito. A motocicleta, placa ILO 0779, utilizada pelos criminosos estava em ocorrência de roubo.

Com os indivíduos foram apreendidas duas armas de fogo, sendo dois revólveres calibre .38, com sete munições intactas e três munições deflagradas.

Tales do Vale Fernando da Silva não apresentava antecedentes policiais, já Wellington Ventura Pereira tinha antecedentes pelos crimes de homicídio, porte ilegal arma de fogo, furto e posse de entorpecentes. Segundo o 4º BP Choque ambos eram integrantes de organização criminosa de Caxias do Sul e, provavelmente, iriam cometer um novo homicídio na noite de ontem. Este fato está sendo investigado.

Fonte:Portal Leouve
Foto: BM Divulgação

Notícias Relacionadas

  • Justiça nega recurso para novo exam...

    28 de junho de 2022
  • Ijuiense perde mais de R$ 100 mil r...

    28 de junho de 2022
  • VÍDEO – Casa é consumida pelo...

    26 de junho de 2022
  • Cetrat: Liberada lista de mortos no...

    24 de junho de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados