Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Santo Augusto, Inhacorá, Cel Bicaco, Campo Novo e outras estão entre as cidades da Operação Android   I    Acidente deixa vítima fatal em Boa Vista das Missões   I    Criança em vulnerabilidade é entregue a familiares que residem em outro Estado   I    Ponte desaba com colheitadeira no interior de Independência   I    Deputado Estadual Ernani Polo segue internado em Porto Alegre
9 de novembro de 2018

Criminosos invadem hospital, executam paciente por engano e ferem duas pessoas

Um paciente do Hospital Centenário, em São Leopoldo, foi assassinado a tiros por volta das 4h desta sexta-feira (9). Conforme a assessoria de imprensa da instituição, a vítima estava na ala cirúrgica quando foi alvejada. O ataque deixou mais um paciente e uma acompanhante dele feridos nas pernas.
Os bandidos invadiram a unidade de saúde pela portaria do pronto-socorro e foram rendendo funcionários e vigilantes, apontando armas e mandando ficarem quietos. Câmeras de segurança flagraram toda a ação dos criminosos e mostram eles portando armas longas. A Polícia Civil confirma que os atiradores usaram fuzis e pistolas.

A vítima foi identificada como Gabriel Vilas Boas Minossi, de 19 anos, segundo a Polícia Civil. A Delegacia de Homicídios do município afirma que a investigação até o momento aponta que os atiradores queriam matar outra pessoa que estava internada no hospital, um homem que tem duas passagens em sua ficha criminal por homicídio e saiu do sistema prisional há 10 dias.
Segundo o delegado Alexandre Quintão, da Delegacia de Homicídios de São Leopoldo, 20 tiros foram disparados dentro do hospital. Os bandidos teriam fugido em um Ford Focus prata, que estava estacionado na entrada da emergência. Eles não foram encontrados nas buscas da Brigada Militar (BM).

Por volta das 8h, a Polícia Civil e a BM ainda estavam no local do crime. A assessoria de imprensa do Centenário confirma que o hospital está aberto e recebendo pacientes normalmente.

Fonte: GaúchaZH

Notícias Relacionadas

  • HORRÍVEL: Sem sedativo, pacientes i...

    14 de abril de 2021
  • Deputado Estadual Ernani Polo segue...

    13 de abril de 2021
  • Casados há 52 anos, idosos de SC mo...

    11 de abril de 2021
  • Preso em Teutônia suspeito pela mor...

    10 de abril de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados