Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Caso Milena: menor acusado de estupro e consequente morte é apreendido   I    Brigada Militar de Passo Fundo é recebida a tiros com rajadas na Aldeia em Água Santa   I    Médico de Toledo é espancado após alerta sobre momento crítico da pandemia   I    URGENTE: Mulher vai a óbito aguardando por leito de UTI no hospital Bom Pastor em Santo Augusto   I    Incêndio destrói Bar e Lancheria as margens da ERS 404 entre Ronda Alta e Rondinha
23 de novembro de 2017

Criminosos de SC põem fogo em casal, filmam e divulgam nas redes

A Polícia Civil de Palhoça, na Grande Florianópolis (SC), fez buscas nesta quarta-feira (22) à segunda vítima de um crime bárbaro que chocou a cidade. Bandidos atearam fogo a um casal na madrugada de terça-feira (22) em um matagal no bairro Pacheco, próximo a BR-101. O corpo de Rudimar Gonçalves Muller, de 18 anos, foi encontrado e identificado pelo IGP. Já Thuane Gonçalves da Cruz segue desaparecida.

Os criminosos filmaram a ação e compartilharam a crueldade nas redes sociais. As imagens mostram os bandidos torturando o jovem e, em seguida, incendiando a vítima. Depois, queimam a garota. A delegada Raquel Freire, titular da Divisão de Investigação Criminal do município, informa que equipes estiveram durante o dia na região, mas não encontraram a jovem.

Segundo a delegada, há indício de que a Thuane também tenha sido vítima de homicídio. No entanto, sem o corpo não há como confirmar. Sobre o compartilhamento dos vídeos, Raquel Freire é dura:

— Foram filmados pelos algozes por vontade deles, numa ação de reivindicar esses mortes, tendo como motivação a disputa de pontos de venda de drogas. O que importa é que a intenção de viralizar esses vídeos é justamente chocar a população e impor o medo.

Até o momento, nenhum dos assassinos foi preso. Junto ao corpo de Rudimar, os bandidos fixaram uma placa escrita “morreu porque é cagueta (dedo duro)“.

Fonte: GauchaZH

Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Jovem de 28 anos morre de Covid-19 ...

    2 de março de 2021
  • Médico de Toledo é espancado após a...

    1 de março de 2021
  • URGENTE: Mulher vai a óbito aguarda...

    1 de março de 2021
  • Incêndio destrói Bar e Lancheria as...

    1 de março de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados