Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Boate Kiss: Sobrevivente da tragédia se especializou em prevenção de incêndio e casou com enfermeira que cuidou dele   I    Veículo capota no interior de Ajuricaba   I    Família procura menina de 12 anos desaparecida em Catuípe   I    Após furto de veículo, ladrões são presos pela Brigada Militar em Catuípe   I    Patrola cai em açude no interior de Crissiumal
17 de julho de 2018

Criminoso tenta assaltar policial civil e acaba morto

Um homem foi morto ao tentar assaltar um policial civil aposentado na tarde desta segunda-feira (16), no bairroMont’Serrat, em Porto Alegre. O caso ocorreu pouco depois das 16h na Rua Artur Rocha.

Segundo testemunhas, o policial chegava na casa do filho em uma caminhonete Fiat Strada quando foi abordado por dois homens na entrada da garagem do prédio. Ele reagiu ao assalto e disparou contra o criminoso, que morreu no local. Outros dois bandidos conseguiram fugir do local.

O policial civil ficou ferido de raspão em um dos braços, mas não corre risco de perder a vida. De acordo com a Polícia Civil, o assaltante morto não foi identificado.

A delegada Vandi Lemos Tatsch afirmou ainda que o veículo usado pelos bandidos durante a ação, um Volkswagen Gol, foi abandonado na região onde ocorreu a tentativa de roubo. Não há informações sobre o paradeiro dos outros envolvidos.

Fonte: Gaúcha ZH

Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Anvisa: dois casos da variante Ômic...

    30 de novembro de 2021
  • Boate Kiss: Sobrevivente da tragédi...

    30 de novembro de 2021
  • Veículo capota no interior de Ajuri...

    30 de novembro de 2021
  • Após furto de veículo, ladrões são ...

    28 de novembro de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados