Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Cetrat: Liberada lista de mortos no incêndio em Carazinho   I    Diretora é investigada por morder aluno de 4 anos em Tenente Portela   I    Incêndio em centro de tratamento deixa 11 mortos em Carazinho   I    PRF prende traficante com mais de 1 tonelada de maconha escondida em caminhão frigorífico   I    Preso por estupro de enteada, homem é indiciado pelo mesmo crime contra irmão da vítima
16 de julho de 2019

Criança de 6 anos morre após ser arrastada por cavalo em Vila Nova do Sul

Uma criança de 6 anos morreu após ser arrastada por cerca de 1 km por um cavalo na cidade de Vila Nova do Sul, na Região Central do Rio Grande do Sul. O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (15), e o enterro foi no fim da tarde desta terça (16) no cemitério do município.

De acordo com a polícia, Kaleb Ramon Drum Sampaio chegou do colégio e foi andar a cavalo com um vizinho, um adolescente de 17 anos. O delegado responsável pelo caso, José Bastos, diz que, conforme o relato do amigo, o menino chegou a montar no animal, mas não conseguiu dominá-lo.

O adolescente resolveu, então, pegar um freio para cavalo. Enquanto isso, a criança desceu e ficou segurando o animal por uma corda. Quando o mais velho retornou, o cavalo se assustou e saiu em disparada, arrastando o menino pela corda.

“O animal teria se assustado, disparado, e o menino foi encontrado com uma corda enrolada ao tronco”, conta o delegado.

O cavalo não pertencia à família de Kaleb e ficava em um terreno vizinho, mas a criança já tinha brincado com o animal outras vezes. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho de São Gabriel, cidade vizinha à Vila Nova do Sul.

O corpo do menino foi periciado em São Gabriel. O laudo fica pronto em 10 dias. Por enquanto, o caso é investigado pela Polícia Civil como acidente.

Kaleb estudava na Escola Estadual Eduardo Lopes da Rosa, estava no primeiro ano. Por causa da morte do aluno, as aulas na rede pública da cidade foram suspensas. A prefeitura de Vila Nova do Sul hasteou as bandeiras em meio mastro também em sinal de luto.

Fonte: G1/RS

Notícias Relacionadas

  • VÍDEO – Casa é consumida pelo...

    26 de junho de 2022
  • Cetrat: Liberada lista de mortos no...

    24 de junho de 2022
  • Diretora é investigada por morder a...

    24 de junho de 2022
  • Incêndio em centro de tratamento de...

    24 de junho de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados