Corsan faz alerta da presença de golpistas simulando fiscalização de residências – – Santo Augusto Urgente –
Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Temporal destrói cobertura do Estádio de futebol em Palmeira das Missões   I    Jovem de 18 anos morre em incêndio de casa em São Luiz Gonzaga   I    Jovem morta em Três Passos deixa duas filhas, uma delas bebê; suspeito já foi identificado   I    Acidente deixa pessoas feridas na RSC-472   I    Incêndio atinge localidade de São Valetim em Santo Augusto
3 de janeiro de 2019

Corsan faz alerta da presença de golpistas simulando fiscalização de residências

Na manhã desta quinta-feira, 03, o gerente da Corsan local, Darci Schumann emitiu um alerta para a comunidade de Santo Augusto. 

Segundo Schumann, usuários da companhia informaram que pessoas se passando por funcionários da Corsan estariam entrando em residências simulando fiscalizações, o que provavelmente trata-se de golpe. 

Em outras regiões do Estado, situações parecidas foram relatadas, onde meliantes agiam com a finalidade de praticar furtos. 

Darci ressaltou que a Corsan não faz fiscalização interna, e que o atendimento se dá somente até o hidrômetro, o medidor. Portanto, fica o alerta, caso você receba em sua residência alguém se dizendo ser funcionário da companhia, peça o crachá de identificação ou entre em contato com o escritório local. 

Vale lembrar que os funcionários da Corsan sempre usam o uniforme e que as equipes se deslocam em veículos devidamente identificados com adesivos padronizados. 



Fonte: Rádio Querência
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Todas as regiões do Estado recebem ...

    25 de janeiro de 2022
  • Temporal destrói cobertura do Estád...

    25 de janeiro de 2022
  • Jovem de 18 anos morre em incêndio ...

    25 de janeiro de 2022
  • VÍDEO – Ao tentar saquear car...

    21 de janeiro de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados