Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Indígena é encontrada morta com o corpo dilacerado em Redentora   I    Menino morto pela mãe em Imbé era obrigado a escrever frases ofensivas em caderno, diz polícia   I    Miraguaí: Salão de comunidade do interior do município é alvo de furto e vandalismo   I    Em poucas horas três acidentes envolvendo motocicletas são registrados em Ijuí   I    Mulher esfaqueia companheiro em Ijuí
7 de novembro de 2019

Correnteza e água escura dificulta procura por universitário desaparecido no Rio Uruguai em Itapiranga

Uma operação foi realizada por volta das 16h30 desta quinta-feira,07 próximo à área de Lazer Barra do Macaco, em linha Laranjeira.

Os bombeiros receberam a informação de um possível corpo boiando no Rio Uruguai, porém era um saco plástico que confundiu as pessoas que passaram informação.

Diversas equipes atuaram durante o dia de hoje, com efetivos dos bombeiros de Itapiranga e Três Passos, além do reforço da Marinha. Também foi verificado onde poderia estar o barco afundado e por mais de duas horas foram utilizados equipamentos de procura, mas nada foi encontrado.

Um acidente envolvendo um barco causou pânico entre passageiros por volta das 23h desta quarta-feira (6), no trecho entre Barra do Guarita (RS) e o município de Itapiranga (SC). Um grupo de cerca de 14 pessoas, entre eles 13 estudantes, estava na embarcação que partiu da cidade catarinense com destino a Barra do Guarita, mas virou em meio às águas do Rio Uruguai.

Segundo a Brigada Militar, um jovem está desaparecido e, por isso, buscas são efetuadas pelo Corpo de Bombeiros durante a madrugada desta quinta-feira (7). Um reforço foi enviado ao local.

De acordo com a BM, os outros passageiros não apresentaram ferimentos graves. Ainda não há mais detalhes do acidente, mas, segundo os bombeiros, os alunos retornavam da Unidade Central De Educação Faem Faculdade (UCEFF), localizada em Itapiranga.

O jovem desaparecido seria do município gaúcho de Vista Alegre e tem 19 anos.

A travessia pelo Rio Uruguai é feita por balsas e embarcações em uma distância de cerca de 800 metros e dura no máximo cinco minutos, segundo os bombeiros. Não chovia na região no momento do acidente.

 

Fonte: Portal Peperi/GaúchaZh
Foto: Corpo de Bombeiros de Itapiranga-SC

Notícias Relacionadas

  • Identificada indígena encontrada mo...

    4 de agosto de 2021
  • Indígena é encontrada morta com o c...

    4 de agosto de 2021
  • Menino morto pela mãe em Imbé era o...

    4 de agosto de 2021
  • Miraguaí: Salão de comunidade do in...

    1 de agosto de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados