Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Governo do RS estipula multa que pode chegar até R$ 4 mil para quem não utilizar máscara   I    “Diabona” volta a ser presa pela Brigada Militar em Ijuí   I    Homem tenta agredir caixa de mercado e ofende PMs de Ijuí   I    Agricultora morre após descarga elétrica no noroeste do RS   I    Aos 63 anos morre por Covid presidente do Hospital de Caridade de Ijuí
26 de abril de 2020

Coronel Bicaco tem primeiro caso confirmado de Coronavírus

O primeiro caso de Coronavírus acaba de ser confirmado na Região Celeiro, em Coronel Bicaco. O paciente, um homem de 60 anos, está internado no Hospital Santo Antônio de Pádua.

O Prefeito Jurandir da Silva está reunido neste momento com os profissionais de saúde para definir as medidas a serem tomadas. De acordo com o Prefeito, devem ser anunciadas medidas fortemente restritivas nas próximas horas ou no início da manhã de segunda-feira.

Os casos de Coronavírus confirmados estavam, de certa forma, “rondando” a Região Celeiro nas últimas semanas. O que se tem neste momento, com o primeiro caso na região, é a confirmação do que tem sido afirmado pelas autoridades e profissionais da saúde, de que o vírus fatalmente chegaria à nossa realidade.

Palmeira das Missões, Marcelino Ramos, Trindade do Sul e outras adjacentes confirmaram casos da doença.

 

Fonte: Observador Regional

Notícias Relacionadas

  • Agricultora morre após descarga elé...

    5 de março de 2021
  • Aos 63 anos morre por Covid preside...

    5 de março de 2021
  • Bandidos se disfarçam de equipe de ...

    5 de março de 2021
  • Câmeras flagram executores invadind...

    5 de março de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados