O primeiro caso de Coronavírus acaba de ser confirmado na Região Celeiro, em Coronel Bicaco. O paciente, um homem de 60 anos, está internado no Hospital Santo Antônio de Pádua.
O Prefeito Jurandir da Silva está reunido neste momento com os profissionais de saúde para definir as medidas a serem tomadas. De acordo com o Prefeito, devem ser anunciadas medidas fortemente restritivas nas próximas horas ou no início da manhã de segunda-feira.
Os casos de Coronavírus confirmados estavam, de certa forma, “rondando” a Região Celeiro nas últimas semanas. O que se tem neste momento, com o primeiro caso na região, é a confirmação do que tem sido afirmado pelas autoridades e profissionais da saúde, de que o vírus fatalmente chegaria à nossa realidade.
Palmeira das Missões, Marcelino Ramos, Trindade do Sul e outras adjacentes confirmaram casos da doença.
Fonte: Observador Regional