Coronel Bicaco registra primeiro óbito por complicações da Covid-19 – – Santo Augusto Urgente –
Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Polícia investiga posto de combustíveis por cobrar serviço não solicitado por cliente em Cachoeirinha   I    Assalto a mão armada com uso de reféns é registrada em Iraí   I    Polícia flagra motorista com agrotóxicos argentinos em Ijuí   I    Ciclone Yakecan já deixa um morto e um desaparecido   I    Familiares identificam jovem vítima de acidente de motocicleta em Bozano.
6 de setembro de 2020

Coronel Bicaco registra primeiro óbito por complicações da Covid-19

Foi confirmada na tarde deste domingo (6), o falecimento de Cláudio Antônio da Silva, conhecido por Fofão. O cidadão bicaquense estava internado no Hospital Santo Antônio de Tenente Portela e não resistiu.

Fofão teve confirmada Covid-19 e inicialmente esteve internado em Coronel Bicaco, após piora do estado de saúde foi levado a Tenente Portela onde ficou internado na UTI, ele tinha outros problemas de saúde que agravaram seu estado. Nos últimos dias tinha apresentado melhora mas acabou falecendo ao final da tarde deste dia 6 de setembro.

Fofão era cabeleireiro em Coronel Bicaco, era gremista de coração e disputou vários campeonatos de futsal pelo time que tinha com os amigos o Três Garrafas. Muito conhecido da comunidade, a morte deixa entristecida a cidade de Coronel Bicaco.

Fonte: Portal Bicaquense

Notícias Relacionadas

  • Adolescente é suspeito de matar o i...

    24 de maio de 2022
  • Polícia investiga posto de combustí...

    21 de maio de 2022
  • Assalto a mão armada com uso de ref...

    21 de maio de 2022
  • Polícia flagra motorista com agrotó...

    17 de maio de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados