Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Coronel Bicaco: Acidente envolvendo ônibus da empresa Ouro e Prata   I    PM mata quatro pessoas durante briga em pizzaria na Zona Norte e alega legítima defesa   I    Mulher morre após ser atingida por paralelepípedo em rodovia de Porto Alegre; polícia investiga   I    Duas pessoas ficam feridas após tiroteio em Santo Ângelo   I    Jovem morre após ser atingido com disparo de arma de fogo em São Luiz Gonzaga
28 de fevereiro de 2020

Coréia do Norte elimina a tiros primeiro paciente com coronavírus

Segundo alguns jornais americanos, um analista de assuntos da China confirmou que a Coréia do Norte executou a tiros um paciente com coronavírus. Essa notícia já havia sido antecipada aqui no MBL NEWS sobre as intenções do governo comunista em erradicar pacientes doentes do que ao vírus.

Segundo relatos, a execução teve sanção do ditador norte-coreano Kim Jong Un. E, infelizmente, não há clareza nos detalhes do paciente executado.

Nos últimos dias, rumores que o ditador estaria autorizando execuções contra cidadãos norte-coreanos ganharam força. Nesses rumores, um oficial comercial do país foi morto a tiros apenas por visitar a China. Segundo a mídia sul-coreana, a vítima foi executada por arriscar a propagação do vírus no país.

Fonte: IBT

Notícias Relacionadas

  • Morre Afrânio Bertaluci, ex-vereado...

    14 de junho de 2021
  • PM mata quatro pessoas durante brig...

    14 de junho de 2021
  • Duas pessoas ficam feridas após tir...

    14 de junho de 2021
  • Jovem morre após ser atingido com d...

    14 de junho de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados