Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    FATALIDADE – Queda de Bicicleta tira a vida de jovem em Augusto Pestana   I    Técnicos explicam o que pode ter ocorrido sobre forte estrondo sentido em alguns municípios da região noroeste   I    BRUNO CHAVES assume oficialmente a Delegacia de Santo Augusto   I    Polícia Civil confirma prisões por tentativa de homicídio a adolescente em Coronel Bicaco   I    VÍDEO: Árvore cai sobre a pista e atinge veículo na ERS 155 em Santo Augusto
23 de maio de 2020

Colisão frontal envolve veículo de Redentora na ERS 585 entre Erval Seco e Seberi

Uma acidente de trânsito tipo colisão frontal resultou em dois feridos na manhã deste sábado (23), na ERS 585, entre Erval Seco – Seberi.
Segundo informações ,da Rádio Avenida um Vectra prata e um Gol de Redentora bateram de frente nas proximidades da Ponte Fortaleza.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o condutor do gol que estava no sentido Seberi – Erval Seco invadiu a pista contraria vindo a colidir com o Vectra. O motorista estava indo com destino a Redentora.
O condutor do Gol foi encaminhado por um popular até o Hospital de Caridade de Erval Seco com ferimentos leves e já liberado, segundo a casa de saúde. O motorista do Vectra foi atendido pela ambulância do SAMU e encaminhado até o Hospital Pio XII de Seberi. A Brigada Militar isolou a área e orientou o trânsito até a chegada da Policia Rodoviária Estadual de Palmeira das Missões.

Fonte: RD Foco
Foto: Internauta via WhasApp

Notícias Relacionadas

  • RS registra cinco mortes e quase 50...

    26 de setembro de 2021
  • FATALIDADE – Queda de Bicicle...

    26 de setembro de 2021
  • Técnicos explicam o que pode ter oc...

    26 de setembro de 2021
  • BRUNO CHAVES assume oficialmente a ...

    23 de setembro de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados