Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Pai e filho são baleados em frente a um bar de Pejuçara   I    Delegado Dr. Gustavo Fleury alerta sobre nova modalidade de golpe do PIX que acumula vítimas na Região   I    Acidente envolvendo colheitadeira em Coronel Bicaco   I    Agricultor sofre descarga elétrica enquanto colhia soja em Bozano   I    Preso em Teutônia suspeito pela morte de menina de 13 anos em Bom Princípio, diz polícia
11 de dezembro de 2017

Colisão frontal entre carro e caminhão em Santo Augusto

Por volta das 23h30min de domingo,(10), uma colisão frontal na ERS-155 envolvendo um caminhão e um veículo ocorreu na altura do KM 72 da rodovia, nas proximidades do acesso secundário do Instituto Federal Farroupilha.
O Caminhão com placas de Campo Novo, seguia sentido Santo Augusto/Campo Novo, quando veio a colidir frontalmente com o veículo Voyage, placas de Santo Augusto.
Conforme informou a Policia Rodoviária Estadual de Santo Augusto (PRE), o motorista do caminhão relatou que o veículo Voyage estaria estacionado no acostamento, quando repentinamente veio a invadir a pista contrária resultando na colisão frontal. O condutor do veiculo Voyage, se negou a realizar o teste do bafômetro e ainda não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele estaria apresentando visíveis sinais de embriaguez.
Apesar da forte colisão e de danos de grande monta, ninguém ficou ferido, o trânsito ficou em meia pista até a remoção dos veículos.

Fonte/Fotos: Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Santo-augustense é detida junto com...

    3 de abril de 2021
  • Dr Florisbaldo recebe alta e é agua...

    30 de março de 2021
  • Homem é preso com quantia de notas ...

    28 de março de 2021
  • ÁUDIO: Dr Florisbaldo deixa agradec...

    28 de março de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados