Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Pai e filho são baleados em frente a um bar de Pejuçara   I    Delegado Dr. Gustavo Fleury alerta sobre nova modalidade de golpe do PIX que acumula vítimas na Região   I    Acidente envolvendo colheitadeira em Coronel Bicaco   I    Agricultor sofre descarga elétrica enquanto colhia soja em Bozano   I    Preso em Teutônia suspeito pela morte de menina de 13 anos em Bom Princípio, diz polícia
17 de abril de 2018

Colisão frontal deixa três feridos na BR-285

No início da manhã desta terça-feira (17), uma colisão frontal deixou três pessoas feridas na BR-285, em Mato Castelhano.

De acordo com o relato policial, um automóvel Volkswagen Bora, com placas de Lagoa Vermelha, trafegava em direção à Passo Fundo, quando ao realizar a ultrapassagem de uma carreta de Não-Me-Toque colidiu frontalmente em um Fiat Marea com placas de Carazinho, que transitava no sentido contrário.

 Com o impacto da colisão, os dois automóveis ficaram destruídos e as vítimas feridas. No VW/Bora estava um casal e o Fiat Marea era conduzido por um homem.

As vítimas foram socorridas pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU, sendo encaminhadas para os hospitais de Passo Fundo.

Integrantes da 8ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal realizaram o atendimento da ocorrência.

Fonte e fotos: Uirapuru
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Casados há 52 anos, idosos de SC mo...

    11 de abril de 2021
  • Preso em Teutônia suspeito pela mor...

    10 de abril de 2021
  • Incêndio destrói casa e pertences d...

    9 de abril de 2021
  • VÍDEO: Incêndio destrói colheitadei...

    8 de abril de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados