Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Confusão interrompe sessão na Câmara de Vereadores que debate exigência de passaporte vacinal em Porto Alegre   I    Réus por assassinato de contadora desaparecida no noroeste do RS irão a júri   I    PRF prende 3 traficantes com quase 800 quilos de maconha em Santa Maria   I    Homem é denunciado por adotar e matar gatos na região   I    A pedido do MPRS, justiça determina interdição de Casa de Repouso por maus tratos a idosos em São Luiz Gonzaga
6 de agosto de 2018

Colisão entre veículos deixa quatro pessoas feridas em Nova Candelária

Um acidente de trânsito na noite deste domingo (5) resultou em quatro pessoas feridas, sem aparente gravidade. O acidente ocorreu por volta das 19h50min, em uma estrada de chão no interior de Nova Candelária.

De acordo com informações da Brigada Militar, os veículos envolvidos são um caminhão com placas de Sananduva e uma caminhoneta Blazer de Humaitá. Os dois veículos eram conduzidos em sentido contrário na estrada que dá acesso a Vista Alta, interior de Boa Vista do Buricá e por motivos desconhecidos a caminhoneta colidiu contra a lateral do caminhão.

Os quatro feridos estavam na Blazer, e foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Caridade de Boa Vista do Buricá, sendo posteriormente transferidos para o hospital de Humaitá. O motorista do caminhão não ficou ferido.

Os dois veículos foram removidos ao depósito do guincho de Crissiumal.

Fonte: Paulo Marques Notícias

Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • IJUÍ: Suspeito é investigado por ad...

    21 de outubro de 2021
  • Desarticulada quadrilha que furtava...

    18 de outubro de 2021
  • Caminhão cai em rio no interior de ...

    17 de outubro de 2021
  • Polícia Civil prende preventivament...

    17 de outubro de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados