Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Júri da Kiss: 5º dia tem sobrevivente relatando tentativa de deixar boate e testemunha convertida em informante   I    Temendo a morte, autor de homicídio denuncia tentativa de vingança e se entrega para a polícia em Ijuí   I    Homem é detido por vender mel falsificado no RS: ‘água, açúcar, limão e essência’, aponta polícia   I    Cadeira gamer, Camões e marmita: algumas das peculiaridades do magistrado do Caso Kiss   I    Acidente com vítima fatal na RS 307 em Santa Rosa
13 de outubro de 2018

Cinco homens são presos com armas de uso exclusivo da PF e do Exército em Cruz Alta

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, no final da manhã desta sexta-feira (12) em Cruz Alta, no noroeste do Estado, cinco homens com armas de uso exclusivo da Polícia Federal e do Exército. Eles portavam duas pistolas Glock 9mm e três carregadores, totalizando 100 munições. Com o bando, havia ainda um revólver calibre 38 e uma arma falsa, além de pequena porção de maconha.

O grupo estava em um Honda City, com placas de Caxias do Sul, e foi abordado na RS-342. A PRF acredita que os suspeitos fazem parte de uma quadrilha de assaltantes de banco. Eles  teriam fugido de uma abordagem na última terça-feira (9), em Santo Antônio das Missões, segundo o inspetor Alessandro Castro, Chefe de Comunicação Social da PRF.

— São as mesmas características dos que fugiram na segunda-feira, tanto o carro como a descrição dos homens — afirma Castro.

Na abordagem do dia 9, Fábio Oliveira Sales foi preso. Segundo a Brigada Militar, ele confessou que sua quadrilha atacaria duas agências bancárias e uma lotérica do pequeno município, de pouco mais de 10 mil habitantes.

O inspetor ressalta que os itens apreendidos aumentavam muito o poder de alcance das armas.

— Esta arma pode ter no máximo 18 tiros. Com o carregador com prolongador, dobra a capacidade, pode atirar mais de 35 tiros sem precisar recarregar. São pistolas de alta precisão. No mercado brasileiro, só importadas por armeiros legalizados. Essa arma deve ter entrado ilegalmente no País — avalia o chefe de comunicação da PRF.

Eles foram levados à polícia civil de Cruz Alta e depois encaminhados ao presídio local.

Fonte:Gaúcha ZH
Foto: Divulgação PF
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Filha de Vereador é encontrada mort...

    6 de dezembro de 2021
  • Júri da Kiss: 5º dia tem sobreviven...

    5 de dezembro de 2021
  • Temendo a morte, autor de homicídio...

    5 de dezembro de 2021
  • Homem é detido por vender mel falsi...

    5 de dezembro de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados