Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Acidente tipo saída de pista ocorre na ERS 155 em Santo Augusto   I    WhatsApp vai deixar você esconder que está ‘online’; veja como fazer   I    Mecânico é morto a tiros em Ilópolis; suspeitos são presos   I    Saída de pista é registrada na BR-468   I    Jô Soares morre em São Paulo aos 84 anos
27 de dezembro de 2018

Choque elétrico mata menino de dois anos de Palmeira das Missões

Uma tragédia acometeu uma família na última segunda-feira (24) em Manoel Viana-RS. O casal e os filhos que residem em Palmeira das Missões estavam na casa de familiares no Assentamento do Ibicuí, interior do município.

O encontro em família era para celebrar o Natal. Eles estavam na casa do avô e se reuniram na residência de um tio do menino, na tarde de segunda-feira.

Pedro Henrique Estulano do Amaral, de dois anos, encostou no fio, que estaria desencapado, de um ventilador, e levou um choque violento. O menino foi socorrido, com vida, e encaminhado até o posto de saúde de Manoel Viana. Porém, não resistiu e morreu pouco tempo depois.

Ele foi encaminhado de ambulância à Santa Casa de Alegrete e foi realizada a necropsia. Marco Antonio do Amaral de 37 anos, pai do menino, registrou a ocorrência na Delegacia de Polícia de Alegrete. Pedro deixou pai, mãe e irmã.

O corpo foi transladado para Palmeira das Missões e o sepultamento ocorreu na quarta-feira.

Fonte: Flaviane Favero/Alegrete Tudo

Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Acidente tipo saída de pista ocorre...

    9 de agosto de 2022
  • WhatsApp vai deixar você esconder q...

    9 de agosto de 2022
  • Mecânico é morto a tiros em Ilópoli...

    9 de agosto de 2022
  • Saída de pista é registrada na BR-4...

    6 de agosto de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados