Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Agricultor sofre descarga elétrica enquanto colhia soja em Bozano   I    Preso em Teutônia suspeito pela morte de menina de 13 anos em Bom Princípio, diz polícia   I    Estelionatários que aplicavam golpes em Chiapetta e Coronel Bicaco foram presos   I    Incêndio destrói casa e pertences de mulher de 40 anos em Catuípe   I    Ação conjunta entre PC e BM cumpriu mandados de busca e apreensão em Coronel Bicaco e Redentora
2 de março de 2021

Caso Milena: menor acusado de estupro e consequente morte é apreendido

Um menor acusado de estupro e consequente morte de Milena Eduarda Deckert Schreiber, 15 anos, foi apreendido pela Polícia Civil na tarde de hoje, em uma residência na área central de Ijuí. O adolescente de 17 anos foi apresentado para exames de saúde na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para posterior encaminhamento ao Centro de Atendimento Sócio-Educativo de Santo Ângelo.

 

O CASO:

 

Milena Eduarda Deckert Schreiber, 15 anos, morreu em 20 de setembro do ano, na localidade de Capão Bonito, interior de Ijuí. O laudo médico teria apontado que a adolescente foi estuprada. Posteriormente, em um exame do Instituto-Geral de Perícias (IGP), foi informado pelo advogado de acusação, Humberto Meister, que outro laudo havia comprovado que Milena foi dopada com duas substâncias. O principal suspeito do estupro seguido de morte por hemorragia é um adolescente de 17 anos.

Fonte: Rádio Progresso de ijuí

Notícias Relacionadas

  • Preso em Teutônia suspeito pela mor...

    10 de abril de 2021
  • Estelionatários que aplicavam golpe...

    9 de abril de 2021
  • Ação conjunta entre PC e BM cumpriu...

    8 de abril de 2021
  • Menina estuprada e morta em Bom Pri...

    8 de abril de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados