Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Confusão interrompe sessão na Câmara de Vereadores que debate exigência de passaporte vacinal em Porto Alegre   I    Réus por assassinato de contadora desaparecida no noroeste do RS irão a júri   I    PRF prende 3 traficantes com quase 800 quilos de maconha em Santa Maria   I    Homem é denunciado por adotar e matar gatos na região   I    A pedido do MPRS, justiça determina interdição de Casa de Repouso por maus tratos a idosos em São Luiz Gonzaga
3 de janeiro de 2019

Caso de estelionato pela internet é registrado na DP de Santo Augusto

Um caso de estelionato foi registrado na Polícia Civil de Santo Augusto. O fato aconteceu nos dias 26 e 27 de dezembro, quando a vítima viu um anúncio de venda de um veículo em uma rede social. 

Atraído pelo produto, ele fez contato com o “vendedor” – que seria de Porto Alegre ou região metropolitana – onde o mesmo solicitou um depósito de 500 reais para reservar o automóvel. No dia seguinte, em novo contato, foram solicitados mais 500 reais, que seriam para providenciar a troca de tarjeta da placa com um despachante. 

Acreditando na história, a vítima efetuou os dois depósitos. Segundo informou à Polícia Civil, após fazer os depósitos, ele não conseguiu mais contato e percebeu que havia sido bloqueado na rede social e que tudo se tratava de um golpe. 

O registro foi feito ontem à tarde. A Polícia Civil irá instaurar inquérito para apurar o caso. 



Fonte: Rádio Querência
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • IJUÍ: Suspeito é investigado por ad...

    21 de outubro de 2021
  • Desarticulada quadrilha que furtava...

    18 de outubro de 2021
  • Caminhão cai em rio no interior de ...

    17 de outubro de 2021
  • Polícia Civil prende preventivament...

    17 de outubro de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados