Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Confusão interrompe sessão na Câmara de Vereadores que debate exigência de passaporte vacinal em Porto Alegre   I    Réus por assassinato de contadora desaparecida no noroeste do RS irão a júri   I    PRF prende 3 traficantes com quase 800 quilos de maconha em Santa Maria   I    Homem é denunciado por adotar e matar gatos na região   I    A pedido do MPRS, justiça determina interdição de Casa de Repouso por maus tratos a idosos em São Luiz Gonzaga
25 de abril de 2018

Casal morre eletrocutado e criança fica ferida em Alpestre

Uma descarga elétrica matou um casal e deixou uma criança de um ano ferida nesta terça-feira (24) em Alpestre, na Região Norte do Rio Grande do Sul. Conforme a Polícia Civil, Clério José Mecca, de 38 anos, e Fabiane Marafon Mecca, de 32, tocaram em uma cerca eletrizada que evita o acesso de animais em um açude de propriedade da família, na localidade de São Roque, no interior do município.

O casal tinha uma produção de peixes no local e havia ligado a fiação direto na rede de energia elétrica na segunda-feira (23), devido a um problema no sistema. Nesta manhã, por descuido, Clério encostou e levou o choque. A mulher dele tentou afastá-lo e também foi atingida pela descarga, e os dois morreram antes mesmo da chegada de socorro.

O menino de um ano, filho do casal, teve os dedos das mãos queimados. A polícia suspeita que ele estivesse no colo da mãe no momento da descarga elétrica. A criança recebeu atendimento médico e já foi liberada para ficar com familiares.

Eles foram localizados perto do meio-dia pelo pai de Clério. O velório do casal deve ser realizado na quarta-feira (25), após a liberação dos corpos pelo Departamento Médico Legal (DML) de Três Passos, já que não havia profissionais de plantão em Frederico Westphalen, cidade mais próxima.

Descarga elétrica aconteceu em uma cerca eletrizada que evitada a entrada de animais na propriedade (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Fonte: G1/RS

Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • IJUÍ: Suspeito é investigado por ad...

    21 de outubro de 2021
  • Desarticulada quadrilha que furtava...

    18 de outubro de 2021
  • Caminhão cai em rio no interior de ...

    17 de outubro de 2021
  • Polícia Civil prende preventivament...

    17 de outubro de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados