Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Indígena é encontrada morta com o corpo dilacerado em Redentora   I    Menino morto pela mãe em Imbé era obrigado a escrever frases ofensivas em caderno, diz polícia   I    Miraguaí: Salão de comunidade do interior do município é alvo de furto e vandalismo   I    Em poucas horas três acidentes envolvendo motocicletas são registrados em Ijuí   I    Mulher esfaqueia companheiro em Ijuí
14 de fevereiro de 2018

Casal é preso por abusar da filha de 4 anos

Na última sexta-feira (2), a Polícia Civil de Tapejara prendeu um casal acusado de abusar sexualmente da própria filha no interior do município de Água Santa. Há 20 dias, a mulher de 39 anos e o homem de 41 anos haviam perdido a guarda da filha de quatro anos.

O fato foi descoberto quando a madrinha dava banho na criança e viu que ela estava machucada. A menina relatou o abuso por parte do pai e que teria o consentimento da mãe.

A denúncia foi encaminhada para o Conselho Tutelar e para polícia. A criança passou por exames no Hospital São Vicente de Paulo.

Após investigações, a Polícia Civil conseguiu uma autorização judicial e prendeu o casal no presídio de Getúlio Vargas. O nome dos pais não foi divulgado para preservar a identidade da vítima.

Fonte: Rádio Uirapuru

Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Indígena é encontrada morta com o c...

    4 de agosto de 2021
  • Médico morre um dia antes do casame...

    31 de julho de 2021
  • Menino de 7 anos é dopado, colocado...

    30 de julho de 2021
  • Caso de raiva em bovino é confirmad...

    28 de julho de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados