Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Pai e filho são baleados em frente a um bar de Pejuçara   I    Delegado Dr. Gustavo Fleury alerta sobre nova modalidade de golpe do PIX que acumula vítimas na Região   I    Acidente envolvendo colheitadeira em Coronel Bicaco   I    Agricultor sofre descarga elétrica enquanto colhia soja em Bozano   I    Preso em Teutônia suspeito pela morte de menina de 13 anos em Bom Princípio, diz polícia
20 de junho de 2019

Casal é morto a facadas e filho é considerado suspeito

Um casal foi morto a facadas, na madrugada desta quinta-feira (20), em um apartamento na Zona Sul de Porto Alegre. De acordo com informações do delegado João Nazário, o corpo da mulher, de 62 anos, estava na área de serviço, e do homem, de 69 anos, foi encontrado no quarto. O filho, de 27 anos, estava deitado no chão da sala, relatou a polícia. O crime aconteceu por volta das 3h.

“O casal foi morto a facadas, só que não se sabe se um matou o outro ou se foi o filho que matou o pai e a mãe. O filho estava complemente transtornado, foi levado pelo Samu para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Porto Alegre e está fazendo exame toxicológico. O jovem é um suspeito.”

Os vizinhos ouviram gritos e chamaram a Brigada Militar. Conforme informações de moradores, o casal estava separado, mas a mulher visitava frequentemente o ex-marido e o filho.

“A Brigada entrou com pé de cabra. Quebraram a porta, entraram e encontraram o casal morto e o jovem na sala completamente transtornado. Não há testemunhas e ele não dizia nada com nada. Não estava armado, não possuía nenhuma arma branca”.

A arma usada no crime não foi localizada pela polícia. “A perícia concluiu que o casal foi morto a facadas”, disse o delegado.

O caso deve ser investigado pela 6ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre.

Notícias Relacionadas

  • Pai e filho são baleados em frente ...

    11 de abril de 2021
  • Delegado Dr. Gustavo Fleury alerta ...

    11 de abril de 2021
  • Acidente envolvendo colheitadeira e...

    10 de abril de 2021
  • Agricultor sofre descarga elétrica ...

    10 de abril de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados