Casal é encontrado morto no interior de Ijuí – – Santo Augusto Urgente –
Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Ijuiense perde mais de R$ 100 mil reais em golpe do nudes   I    VÍDEO – Casa é consumida pelo fogo em Santo Augusto   I    Cetrat: Liberada lista de mortos no incêndio em Carazinho   I    Diretora é investigada por morder aluno de 4 anos em Tenente Portela   I    Incêndio em centro de tratamento deixa 11 mortos em Carazinho
7 de setembro de 2019

Casal é encontrado morto no interior de Ijuí

Um casal de agricultores foi encontrado morto no interior de Ijuí neste sábado (7), no noroeste do Estado. Segundo a Polícia Civil, os corpos da mulher e do homem foram localizados próximos a um veículo Classic. A principal suspeita é de que o marido tenha matado a esposa e, em seguida, cometido suicídio.

A área em que o homem e a mulher foram encontrados fica a cerca de 500 metros da residência onde o casal morava, na Linha 7 Leste. A região tem poucas moradias. Conforme a Polícia, os corpos estavam feridos com cortes de faca. Eles serão submetidos à necropsia para determinar as causas das mortes.

— Eles deviam estar voltando de algum lugar. Provavelmente, ele matou a esposa e se suicidou — afirma o delegado plantonista Gustavo Arais, que atendeu a ocorrência.

As vítimas foram identificadas como Glacir Terezinha Souza Tiecher, de 39 anos, e Gilberto Tiecher, 52 anos. Eles eram casados e tinham um filho.

Um vizinho teria visto os corpos e avisou a Brigada Militar, que foi até o local para atender a ocorrência por volta das 3h deste sábado. Além da necropsia nos corpos, foram feitas perícias no local do crime e no veículo Classic, que estava registrado no nome de Gilberto.

Agora, a Polícia irá aguardar os laudos das perícias e ouvir testemunhas. Familiares e vizinhos serão chamados para depor. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Ijuí.

Mulher solicitou medida protetiva contra o marido

De acordo com a Polícia Civil, Glacir pediu medida protetiva contra o marido por ameaça, em fevereiro deste ano. A proteção foi deferida. No entanto, ela não chegou a representar contra Tiecher.

Em maio, houve uma audiência judicial entre o casal. A Polícia não informou se a medida protetiva ainda estava em vigor.

— (O crime) causou certa surpresa. Em relação ao casal, não havia fator de risco maior — diz o delegado Ricardo Miron, que será responsável pela investigação a partir de segunda-feira (9). — O filho do casal relatou que eles brigavam, mas que não seria algo muito grave.

Fonte: GaúchaZH

Foto: Repórter Janio Fernandes

Notícias Relacionadas

  • Justiça nega recurso para novo exam...

    28 de junho de 2022
  • Ijuiense perde mais de R$ 100 mil r...

    28 de junho de 2022
  • VÍDEO – Casa é consumida pelo...

    26 de junho de 2022
  • Cetrat: Liberada lista de mortos no...

    24 de junho de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados