Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Em poucas horas três acidentes envolvendo motocicletas são registrados em Ijuí   I    Mulher esfaqueia companheiro em Ijuí   I    Suspeitos são presos com drogas, motocicleta furtada e dinheiro falso em São Luiz Gonzaga   I    Médico morre um dia antes do casamento após enroscar linha de anzol em fio elétrico durante sessão de fotos   I    Suspeito de integrar facção criminosa é preso com armas e dinheiro em Ijuí
24 de setembro de 2018

Casal e bebê de um ano são mortos a tiros em carro na zona norte de Porto Alegre

Um crime violento marcou a noite deste domingo (23) no bairro Rubem Berta, zona norte de Porto Alegre. Um casal e uma menina de um ano foram mortos a tiros dentro de um carro. A suspeita da polícia é de que a motivação tenha sido um acerto de contas.
As vítimas foram identificadas pela Polícia Civil como Sabrine Panes Rodrigues, 24 anos, que, segundo familiares, estaria grávida de quatro meses, a filha dela, Alice Beatriz Rodrigues, de um ano de idade, e o companheiro, Douglas Araújo da Silva, 29 anos.
Segundo os investigadores, Silva estaria foragido e portava o documento de identidade de um irmão. A polícia ainda não confirmou se Sabrine estaria grávida.
De acordo com o titular do Comando de Policiamento da Capital, tenente-coronel André Córdova, por volta das 21h45min a polícia recebeu denúncia, pelo número 190, de que havia um intenso tiroteio na região da Avenida Maurício Seligman.
Um morador declarou a GaúchaZH ter ouvido mais de 200 disparos:

 

— Parecia um foguetório!
Segundo informações colhidas pela Brigada Militar, um veículo Ka vinha sendo perseguido por outro Ka e ocupantes de ambos efetuavam disparos entre si. O carro em que estavam as vítimas colidiu na Rua Cacilda Yaconis Becker. Por fim, indivíduos que estavam no outro Ka desceram e atiraram na direção do primeiro veículo, matando todos os ocupantes.
No local, foram encontradas diversas cápsulas de calibres 556, de fuzil, e de pistola 9mm. O delegado Cassiano Cabral, titular da 3ª Delegacia de Homicídios de Porto Alegre (DHPP), disse que os investigadores já têm uma hipótese para a motivação do crime:
— A suspeita é de um acerto de contas. O Douglas estava foragido e tinha envolvimento com o crime.
A perícia foi ao local coletar as informações e a investigação deve esclarecer todas as circunstâncias do crime.

 

Casal executado

 

Praticamente no mesmo horário em que ocorria o triplo homicídio no bairro Rubem Berta, um casal era morto a tiros no bairro Sarandi, também na zona norte de Porto Alegre.
O homem e a mulher foram retirados de um carro na Avenida Nossa Senhora Aparecida, próximo à Avenida Francisco Silveira Bittencourt, e executados. Os dois ainda não foram identificados.

Fonte: GaúchaZH
Foto: Tiago Bittencourt
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Miraguaí: Salão de comunidade do in...

    1 de agosto de 2021
  • Em poucas horas três acidentes envo...

    1 de agosto de 2021
  • Mulher esfaqueia companheiro em Iju...

    1 de agosto de 2021
  • Suspeitos são presos com drogas, mo...

    1 de agosto de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados