Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Força-tarefa que busca Lázaro prende jovem suspeito de se passar por policial, em Cocalzinho de Goiás   I    Brigada Militar e Receita Federal apreendem produtos de descaminho em Três Passos   I    Acidente é registrado na ERS-330 em Miraguaí   I    Força-tarefa começa 11ª dia de buscas a Lázaro Barbosa com movimentação intensa na região de Águas Lindas de Goiás   I    Policiais ficam feridos em capotamento de viatura na BR-285
9 de fevereiro de 2021

Carro ocupado por um casal e uma criança de sete dias caem no Rio Uruguai

Um automóvel com três pessoas foi encontrado submerso em trecho do Rio Uruguai no Distrito Basílio da Gama, interior de Pinheirinho do Vale, manhã desta segunda-feira, 8. O veículo era ocupado por um casal e uma criança de sete dias de vida. A notícia foi veiculada pelo portal Oeste Mais.

O Corpo de Bombeiros informou ao portal que, além do bebê, também estavam no carro um homem de 33 anos e uma mulher de 32. O recém-nascido estava desacordado, mas foi reanimado por um bombeiro civil que estava de folga. Todas as vítimas foram encaminhadas para atendimento médico em municípios de Santa Catarina. Devido ao estado de saúde, a mulher foi transferida para o hospital de São Miguel do Oeste.

O portal Oeste Mais ainda publicou que testemunhas teriam afirmado que o motorista perdeu o controle do veículo, saiu da pista e caiu no Rio Uruguai.

 

Folha do Noroeste

Notícias Relacionadas

  • Acidente deixou seis pessoas ferida...

    18 de junho de 2021
  • Prefeitura de Venâncio Aires confir...

    15 de junho de 2021
  • Morre Afrânio Bertaluci, ex-vereado...

    14 de junho de 2021
  • PM mata quatro pessoas durante brig...

    14 de junho de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados