Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Ginecologista réu por violação sexual contra 34 pacientes em Ijuí é considerado foragido após ordem de prisão   I    Caminhoneiro é preso em Campo Novo transportando 1,2 mil garrafas de vinho contrabandeadas da Argentina   I    Duas pessoas morrem em acidente envolvendo veículo emplacado em Três Passos, na BR-392 em Santa Maria   I    Acidente tipo saída de pista ocorre na ERS 155 em Santo Augusto   I    WhatsApp vai deixar você esconder que está ‘online’; veja como fazer
19 de janeiro de 2020

Carro carbonizado com ossadas humanas é encontrado no RS

Um carro carbonizado, com ossos no porta-malas, foi encontrado na manhã de sábado (18), em São Leopoldo, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Segundo a Brigada Militar (BM), seriam duas ossadas humanas.

A polícia chegou à rua Senador Salgado Filho, bem próximo ao rio dos Sinos, após receber uma denúncia por telefone. O veículo, com placas de Lajeado, foi encontrado totalmente queimado por volta das 8h.

“No local, havia um Corolla, em chamas, contendo dois corpos carbonizados no interior do porta-malas. Ainda, ao lado do veículo, havia um pequeno galão de combustível”, afirma o delegado Ivair Matos dos Santos.

O Instituto Geral de Perícias irá investigar se os corpos foram carbonizados junto com o carro ou se foram queimados antes e abandonados no local. A BM fez buscas na região, mas não encontrou suspeitos.

Fonte: G1/RS

Notícias Relacionadas

  • Caminhoneiro é preso em Campo Novo ...

    16 de agosto de 2022
  • Duas pessoas morrem em acidente env...

    14 de agosto de 2022
  • Mãe de caminhoneiro morto em aciden...

    4 de agosto de 2022
  • Motorista de caminhão morre em acid...

    3 de agosto de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados