Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Ciclone Yakecan já deixa um morto e um desaparecido   I    Familiares identificam jovem vítima de acidente de motocicleta em Bozano.   I    Acidente com vítima fatal na BR 285 em Bozano   I    Identificado vítima do acidente de trânsito em Ajuricaba na manhã deste sábado   I    Justiça bloqueia bens de produtores rurais que mantinham trabalhadores em condições análogas à escravidão em São Borja
11 de fevereiro de 2018

Carro bate em árvore e deixa dois mortos na BR-386, em Sarandi

Duas pessoas morreram após um veículo bater em uma árvore na madrugada deste domingo (11), na BR-386, em Sarandi, no norte do Estado. O condutor de um Corsa, com placas de Sarandi perdeu o controle do veículo, saiu da pista e acabou colidindo. Morreram duas mulheres, de 16 e 21 anos. Elas ainda não tiveram os nomes divulgados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Outras duas pessoas ficaram feridas. Não há bloqueio na rodovia.

Os feridos são o motorista e outra mulher. Eles também não tiveram os nomes divulgados. Equipes da PRF, do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas por volta da 4h. No local, além dos dois mortos, encontraram o motorista preso às ferragens  do Corsa. Já a mulher, com a força do impacto, foi projetada para fora do carro.

Além das identidades, as outras duas vítimas não tiveram as idades confirmadas. Contudo, a PRF confirma que havia mais uma adolescente menor de idade entre as os ocupantes do veículo.

Fonte: Gaúcha ZH

Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Polícia flagra motorista com agrotó...

    17 de maio de 2022
  • Ciclone Yakecan já deixa um morto e...

    17 de maio de 2022
  • Familiares identificam jovem vítima...

    15 de maio de 2022
  • Acidente com vítima fatal na BR 285...

    15 de maio de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados