Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Santo Augusto, Inhacorá, Cel Bicaco, Campo Novo e outras estão entre as cidades da Operação Android   I    Acidente deixa vítima fatal em Boa Vista das Missões   I    Criança em vulnerabilidade é entregue a familiares que residem em outro Estado   I    Ponte desaba com colheitadeira no interior de Independência   I    Deputado Estadual Ernani Polo segue internado em Porto Alegre
11 de fevereiro de 2018

Carro bate em árvore e deixa dois mortos na BR-386, em Sarandi

Duas pessoas morreram após um veículo bater em uma árvore na madrugada deste domingo (11), na BR-386, em Sarandi, no norte do Estado. O condutor de um Corsa, com placas de Sarandi perdeu o controle do veículo, saiu da pista e acabou colidindo. Morreram duas mulheres, de 16 e 21 anos. Elas ainda não tiveram os nomes divulgados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Outras duas pessoas ficaram feridas. Não há bloqueio na rodovia.

Os feridos são o motorista e outra mulher. Eles também não tiveram os nomes divulgados. Equipes da PRF, do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas por volta da 4h. No local, além dos dois mortos, encontraram o motorista preso às ferragens  do Corsa. Já a mulher, com a força do impacto, foi projetada para fora do carro.

Além das identidades, as outras duas vítimas não tiveram as idades confirmadas. Contudo, a PRF confirma que havia mais uma adolescente menor de idade entre as os ocupantes do veículo.

Fonte: Gaúcha ZH

Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • HORRÍVEL: Sem sedativo, pacientes i...

    14 de abril de 2021
  • Deputado Estadual Ernani Polo segue...

    13 de abril de 2021
  • Casados há 52 anos, idosos de SC mo...

    11 de abril de 2021
  • Preso em Teutônia suspeito pela mor...

    10 de abril de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados