Carreta tomba entre Passo Fundo e Marau, vazando 43 mil litros de metanol no Rio Burro Preto – – Santo Augusto Urgente –
Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Acidente com vítima fatal na BR 285 em Bozano   I    Identificado vítima do acidente de trânsito em Ajuricaba na manhã deste sábado   I    Justiça bloqueia bens de produtores rurais que mantinham trabalhadores em condições análogas à escravidão em São Borja   I    Ginecologista de Ijuí é acusado de violação sexual de doze vítimas   I    Idosa é atropelada na Avenida do Comércio em Santo Augusto
23 de julho de 2018

Carreta tomba entre Passo Fundo e Marau, vazando 43 mil litros de metanol no Rio Burro Preto

Na manhã desta segunda-feira (23), uma carreta acabou tombando na ERS 324, entre Passo Fundo e Marau, na curva do Rio Burro Preto, em frente a uma antiga capela.

Segundo informações, a carreta, que estava carregada com metanol, de placas QJE-9892, Chapecó, seguia no sentido Passo Fundo/Marau, quando em uma curva acabou saindo da pista, tombou, furou o tanque e vazou cerca de 43 mil litros do produto tóxico no Rio Burro Preto, que ficou com uma coloração cinza.

O motorista foi socorrido pelos Bombeiros até o Hospital de Marau e passa bem. O Batalhão Ambiental da Brigada Militar atende a ocorrência no local, que está totalmente isolado. Profissionais que trabalharam no resgate do motorista afirmam que o produto lhes causou dor de cabeça e náuseas.

Como o metanol é altamente inflamável, pode causar explosão ou intoxicação, então não há previsão de desbloqueio da pista.

Fonte e foto: Rádio Uirapuru

Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Familiares identificam jovem vítima...

    15 de maio de 2022
  • Acidente com vítima fatal na BR 285...

    15 de maio de 2022
  • Identificado vítima do acidente de ...

    14 de maio de 2022
  • Justiça bloqueia bens de produtores...

    13 de maio de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados