Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Governo do RS estipula multa que pode chegar até R$ 4 mil para quem não utilizar máscara   I    “Diabona” volta a ser presa pela Brigada Militar em Ijuí   I    Homem tenta agredir caixa de mercado e ofende PMs de Ijuí   I    Agricultora morre após descarga elétrica no noroeste do RS   I    Aos 63 anos morre por Covid presidente do Hospital de Caridade de Ijuí
27 de janeiro de 2018

Caminhoneiros sofrem tentativa de homicídio no Bairro Esperança em Panambi

Um crime de dupla tentativa de homicídio foi registrado as 03h40 deste sábado(27) na Avenida Adolfo Kepler Júnior, no Bairro Esperança, proximidades da empresa Kepler Weber. Um homem  de 25 anos, encontra-se em estado gravíssimo após ter sido atingido por arma de fogo, o outro homem de 37 anos, sofreu ferimentos de menor gravidade.

De acordo como relato de uma das vítimas que é ajudante, ele e seu patrão estavam em um caminhão procedente do Paraná, o qual se encontrava estacionado na Avenida próximo a empresa Kepler Weber quando foram surpreendidos por um indivíduo que não conhecem o qual efetuou vários disparos de arma de fogo contra eles, sendo que seu patrão foi atingido na cabeça e ele em uma das pernas e em um pé. Após o atentado, eles foram até a portaria da Kepler Weber pedir socorro.

As vítimas foram conduzidas ao Pronto Socorro de Panambi de onde uma delas Alexsandro Pereira da Silva, 25 anos que seria o proprietário do caminhão, precisou ser transferido às pressas para o Hospital Vida e Saúde, no município de Santa Rosa, onde encontra-se internado em estado gravíssimo. Já o ajudante Dirceu Alves Cordeiro, 37 anos, teve ferimentos de baixa complexidade.

Durante o atendimento às vítimas, testemunhas informaram que o autor da tentativa de duplo homicídio seria um travesti que já possui uma vasta ficha de antecedentes policiais, de alcunha “Naninho” o qual em outra oportunidade já teria cometido o crime de incêndio criminoso em um automóvel nas proximidades de sua residência no Bairro Esperança.

A ocorrência que inicialmente fora atendida pela Brigada Militar, passa agora para o setor de investigação da Polícia Civil. O suspeito da autoria dos crimes não foi encontrado.

Fonte: Portal Agora Já Panambi

Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Agricultora morre após descarga elé...

    5 de março de 2021
  • Aos 63 anos morre por Covid preside...

    5 de março de 2021
  • Bandidos se disfarçam de equipe de ...

    5 de março de 2021
  • Menina de 11 anos tem morte por Cov...

    4 de março de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados