Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Polícia investiga posto de combustíveis por cobrar serviço não solicitado por cliente em Cachoeirinha   I    Assalto a mão armada com uso de reféns é registrada em Iraí   I    Polícia flagra motorista com agrotóxicos argentinos em Ijuí   I    Ciclone Yakecan já deixa um morto e um desaparecido   I    Familiares identificam jovem vítima de acidente de motocicleta em Bozano.
1 de outubro de 2021

Caminhoneiro de Ijuí é feito refém e tem caminhão roubado

O caminhoneiro ijuiense Vanderson dos Reis, de 49 anos, foi assaltado e feito refém durante a manhã de ontem enquanto trafegava em direção a Barueri (SP). Criminosos o abordaram em Jundiaí e levaram o seu caminhão que estava vazio. Na mira de armas de fogo, o trabalhador, que é morador do bairro Getúlio Vargas, foi feito refém e levado até um determinado trecho de uma rodovia onde foi liberado pelos bandidos na sequência. Além do caminhão, todos os seus pertences como carteira com documentos e dinheiro foram levados.

A família que mora no bairro Getúlio Vargas ainda não tem muita informação sobre Vanderson, pois o seu celular foi roubado. O que se sabe é que o caminhoneiro não foi agredido e procurou uma Delegacia e o seguro foi acionado. Ele teria sido levado para um hotel e amigos providenciam a compra de um novo celular para então ele se comunicar com a família e retornar para Ijuí.

 

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Notícias Relacionadas

  • Adolescente é suspeito de matar o i...

    24 de maio de 2022
  • Polícia investiga posto de combustí...

    21 de maio de 2022
  • Assalto a mão armada com uso de ref...

    21 de maio de 2022
  • Polícia flagra motorista com agrotó...

    17 de maio de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados