Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Recém-nascida arremessada de ônibus recebe alta de hospital em Santa Rosa   I    São Valério do Sul: Moradores trabalham na reconstrução dos prejuízos causados pelo granizo   I    QUEDA DE GRANIZO: São Valério do Sul é fortemente atingida   I    Homem tenta roubo em mercado e acaba ferido com golpe de facão em Passo Fundo   I    Semana começa com previsão de maior onda de frio do século
14 de outubro de 2019

Caminhões pegam fogo após colisão e uma pessoa morre na RSC-453, em Teutônia

Uma pessoa morreu depois que um caminhão e uma carreta bateram de frente, na RSC-453, em Teutônia, no Vale do Taquari, na tarde desta segunda-feira (14). Com a colisão, os veículos pegaram fogo. O acidente aconteceu por volta das 14h30.

Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar, o motorista do caminhão, com placas de Lajeado, seguia em direção à Serra e teve a pista invadida por uma carreta, com placas de Porto Alegre.

Na carreta estavam um homem e uma criança, de 11 anos. Os dois não se feriram. A identidade deles não foi divulgada.

Já o motorista do caminhão ficou preso às ferragens e não resistiu, segundo informou ao G1 o Corpo de Bombeiros de Teutônia. Ele morreu no local. Os bombeiros aguardam a chegada de representantes da empresa proprietária do caminhão para fazer a identificação.

O trânsito no local precisou ser desviado por uma rota alternativa. Os veículos vão ser removidos assim que os bombeiros concluírem o trabalho de rescaldo.

Fonte: G1/RS

Notícias Relacionadas

  • Raio deixa rastro de destruição em ...

    27 de julho de 2021
  • Recém-nascida arremessada de ônibus...

    27 de julho de 2021
  • São Valério do Sul: Moradores traba...

    27 de julho de 2021
  • QUEDA DE GRANIZO: São Valério do Su...

    26 de julho de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados