Caminhão pega fogo na BR-285 e deixa trânsito congestionado – – Santo Augusto Urgente –
Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Justiça nega recurso para novo exame psiquiátrico em Fabiano Kipper Mai   I    Ijuiense perde mais de R$ 100 mil reais em golpe do nudes   I    VÍDEO – Casa é consumida pelo fogo em Santo Augusto   I    Cetrat: Liberada lista de mortos no incêndio em Carazinho   I    Diretora é investigada por morder aluno de 4 anos em Tenente Portela
26 de novembro de 2018

Caminhão pega fogo na BR-285 e deixa trânsito congestionado

Um caminhão com placas de Panambi incendiou no início da noite, no km 311 da BR 285, enquanto seguia de Carazinho em direção a Passo Fundo. O fato ocorreu próximo à entrada de acesso ao Aeroclube e o motorista conseguiu parar às margens da rodovia, no acostamento.

Os Bombeiros foram acionados e controlaram o fogo. O condutor não se feriu.O semirreboque queimou totalmente.Como as chamas aumentaram rapidamente, o trânsito foi bloqueado por aproximadamente meia hora devido ao risco de explosão. Um congestionamento de aproximadamente cinco quilômetros se formou no local.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, que atendeu a ocorrência, o acidente pode ter ocorrido devido a problemas de vazamento hidráulico. Já de acordo com ouvintes caminhoneiros, outra possibilidade é o rolamento ter trancado a roda, que forçou, esquentou iniciou o fogo no pneu, se alastrando.

Fonte:Rádio Uirapuru
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Acidente entre dois carros deixa um...

    2 de julho de 2022
  • Justiça nega recurso para novo exam...

    28 de junho de 2022
  • Ijuiense perde mais de R$ 100 mil r...

    28 de junho de 2022
  • VÍDEO – Casa é consumida pelo...

    26 de junho de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados