Caminhão capota e mata passageiro no interior de Vista Gaúcha – – Santo Augusto Urgente –
Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Acidente com vítima fatal na BR 285 em Bozano   I    Identificado vítima do acidente de trânsito em Ajuricaba na manhã deste sábado   I    Justiça bloqueia bens de produtores rurais que mantinham trabalhadores em condições análogas à escravidão em São Borja   I    Ginecologista de Ijuí é acusado de violação sexual de doze vítimas   I    Idosa é atropelada na Avenida do Comércio em Santo Augusto
11 de dezembro de 2017

Caminhão capota e mata passageiro no interior de Vista Gaúcha

Um caminhão placas de Palmitinho carregado com pré-moldados capotou e matou uma pessoa na estrada de terra que liga Bom Plano em Vista Gaúcha a Barra do Guarita, na manhã desta segunda-feira, 11 de dezembro.

Um dos passeiros do veículo que ainda não foi identificado morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), socorreu os dois feridos, entre eles o motorista e outro passageiro, este em estado mais grave.

O acidente ocorreu próximo a descida da Gruta, distante cerca de 2 quilômetros de Barra do Guarita. O motorista perdeu o controle do veículo e colidiu contra um barranco.

As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil. A cabine do caminhão ficou completamente destruída. Com o impacto no barranco o eixo dianteiro  do caminhão com as duas rodas foi parar cerca de 40 metros longe do caminhão.

Fonte e Fotos: Portela Online

Notícias Relacionadas

  • Familiares identificam jovem vítima...

    15 de maio de 2022
  • Acidente com vítima fatal na BR 285...

    15 de maio de 2022
  • Identificado vítima do acidente de ...

    14 de maio de 2022
  • Justiça bloqueia bens de produtores...

    13 de maio de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados