Um acidente de trânsito envolvendo um bi trem boiadeiro carregado com gado, tombou as 20h00 desta sexta-feira (27), no trevo da ERS 344 com a Rua Tiradentes, em Santo Ângelo.
De acordo com o motorista ele estava transportando os animais oriundos da cidade de Uruguaiana, e que o destino final seria para um pecuarista da localidade de Buriti.
Não conhecedor da região, o jovem motorista entrou na cidade de Santo Ângelo, e após buscar informações se utilizou da Rua Tiradentes para se deslocar a Buriti, quando no trevo acabou tombando a carreta com placas da cidade de Uruguaiana.
Em virtude do tombamento vários bovinos acabaram escapando do caminhão, tomando rumo ignorado. Em virtude de ser noite para a busca dos animais que fugiram, os trabalhos reiniciam na manhã deste sábado.
O condutor do caminhão não sofreu qualquer ferimento. Equipes da Brigada Militar e Polícia Rodoviária Estadual estão no local para orientar o trânsito.
De acordo com as autoridades da área de segurança pública, a retirada do caminhão que toma parte do trevo deve levar algumas horas.
Fonte: Rádio Cidade SA
Santo Augusto Urgente