Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Governo do RS estipula multa que pode chegar até R$ 4 mil para quem não utilizar máscara   I    “Diabona” volta a ser presa pela Brigada Militar em Ijuí   I    Homem tenta agredir caixa de mercado e ofende PMs de Ijuí   I    Agricultora morre após descarga elétrica no noroeste do RS   I    Aos 63 anos morre por Covid presidente do Hospital de Caridade de Ijuí
19 de dezembro de 2017

Brigas generalizadas ocorrem na Praça em Chiapetta

Um dos eventos mais tradicionais e que marca o aniversário do município de Chiapetta é a mateada e folclore que ocorre na Praça Carlos Chiapetta no centro da cidade.

O evento iniciou na terça feira dia (12) e se encerrou no domingo (17). Um grande número de pessoas visitou a terra da produtividade, reencontraram velhos amigos e compartilharam momentos especiais.

Porém na madrugada de sábado (16) ocorreram brigas generalizadas envolvendo homens e mulheres. A segurança do local tentou conter os ânimos acirrados dos envolvidos, mas não foi suficiente.

Primeiramente houve um desentendimento entre duas mulheres, onde acabaram discutindo e após partiram para a pancadaria, onde uma jogou uma cadeira e a outra revidou com um copo. Na sequencia foi à vez dos homens, um foi derrubado ao chão após levar uma pancada entre a barriga e a perna e depois outras pessoas se envolveram, vídeos que circulam no whatsapp mostram os momentos em que as confusões começaram.

Conforme informou o Sargento Andrei de Chiapetta, não foi preciso a intervenção da Brigada Militar, pois quando a PM chegou as brigas já haviam acabado.

Ninguém ficou ferido com gravidade.

 

Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Agricultora morre após descarga elé...

    5 de março de 2021
  • Aos 63 anos morre por Covid preside...

    5 de março de 2021
  • Bandidos se disfarçam de equipe de ...

    5 de março de 2021
  • Menina de 11 anos tem morte por Cov...

    4 de março de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados