Brigada Militar prende os dois suspeitos de duplo homicídio em São José do Inhacorá – – Santo Augusto Urgente –
Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Temporal destrói cobertura do Estádio de futebol em Palmeira das Missões   I    Jovem de 18 anos morre em incêndio de casa em São Luiz Gonzaga   I    Jovem morta em Três Passos deixa duas filhas, uma delas bebê; suspeito já foi identificado   I    Acidente deixa pessoas feridas na RSC-472   I    Incêndio atinge localidade de São Valetim em Santo Augusto
22 de agosto de 2021

Brigada Militar prende os dois suspeitos de duplo homicídio em São José do Inhacorá

Dois homens foram presos e um revolver foi apreendido, por uma guarnição da Brigada Militar de Três de Maio. Os presos, são suspeitos da autoria de um duplo homicídio na noite deste sábado (21) no interior de São José do Inhacorá.

Os homens foram capturados no início da madrugada de hoje no bairro Oriental, e em seguida apresentados na Delegacia de Polícia para as formalidades. Sobre os dois, que são moradores de Três de Maio, recaem as suspeitas dos crimes de duplo homicídio, e uma tentativa de homicídio, já que uma terceira vítima foi hospitalizada com um tiro na nuca.

Uma briga envolvendo cinco homens, ocorreu na noite deste sábado em um bar localizado na comunidade de Mato Queimado, São José do Inhacorá. As vítimas fatais, foram identificadas como Rudi Gross, de 66 anos morador da cidade e Vilson Flesch, 58 anos da localidade de Cinco Barrulhos.

Fonte: Paulo Marques Notícias

Notícias Relacionadas

  • Jovem morta em Três Passos deixa du...

    23 de janeiro de 2022
  • Acidente deixa pessoas feridas na R...

    23 de janeiro de 2022
  • Incêndio atinge localidade de São V...

    23 de janeiro de 2022
  • Presos colocam fogo em colchões na ...

    22 de janeiro de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados